Destaque do Sport no Campeonato Brasileiro, o meia Diego Souza não quer saber de euforia pela boa campanha no início da competição. Apesar de não estar surpreso com a quarta colocação, o meia garante que ainda é cedo para pensar em vaga na Libertadores e em título. Para o jogador, é preciso continuar somando pontos para chegar nas últimas 10 rodadas em uma boa colocação para disputar as primeiras posições
É um momento maravilhoso. Muitos não acreditam no nosso time. Mas nós sabemos o quanto trabalhamos, o quanto nos esforçamos para chegar onde estamos (...). A gente ainda nem pensa no G-4. Pensamos em somar o maior número de pontos para quando chegar no campeonato de verdade, que são as 10 últimas rodadas do Brasileirão, a gente possa brigar por título e G-4. Esse é o nosso objetivo.
O jogador aproveitou para acabar com qualquer especulação sobre uma possível saída da Ilha do Retiro e brincou que apenas os seus pais podem tirá-lo do Leão. O nome de Diego Souza chegou a ser falado como um possível reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro.
- Estou muito focado aqui. É muito difícil me tirar do Sport hoje. Olha para me tirar do Sport, só um convite da minha mãe e do meu pai.
O Sport, de Diego Souza, está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Rubro-Negro voltará aos gramados no próximo sábado, às 21h, contra o lanterna Joinville, na Ilha do Retiro.