Contratado pelo Sport na última quarta-feira, o meia Marlone se apresenta ao técnico Eduardo Baptista nesta sexta-feira. Por aqui, inicia os exames médicos e pode até trabalhar com o grupo. Por conta do pouco tempo hábil, não ficará regularizado a tempo de atuar neste sábado, contra o Joinville, na Ilha do Retiro, pela Série A. Com isso, vai esperar mais uma semana para viver a tão esperada sequência de atuações, motivo pelo qual optou jogar pelo Leão.
Marlone foi contratado pelo Fluminense no começo desta temporada, mas não emplacou. Foram 14 jogos disputados. As poucas chances fizeram com que ele se seduzisse pela proposta do Sport. Na mesa, o Leão garantiu uma continuidade de trabalho não vista no Flu.
- Agradeço muito ao Fluminense por tudo. Do porteiro ao presidente. O Sport me sinalizou uma sequência de jogos e, por isso, optei por tomar essa decisão. Era isso que estava precisando.
Além de Marlone, o Sport contratou o atacante André, apresentado na última quinta-feira - inclusive, já começou a trabalhar normalmente. Como chegou um dia antes, treinou com o grupo e assinou o contrato, há chance de ser regularizado a tempo da partida contra catarinenses